domingo, dezembro 08, 2013

Punta Cana 2013: Paraíso!

 Olá pessoal...demorei pra postar por que estava viajando.......e para um lugar maravilhoso!!! :D



O motivo da minha viagem foi porque meu namorado foi convidado para apresentar um trabalho em Santo Domingo (capital da República Dominicana) num congresso chamado IBERDISCAP. Então não poderia deixar de começar essa postagem parabenizando meu amor!!! Parabéns meu lindo! Muito sucesso! :D

Pois bem, quando ele me contou sobre o congresso que seria apenas 2 dias....já fomos logo planejando a viagem...e....já que teríamos que ir para a República Dominicana....por que não conhecer Punta Cana? O lugar mais lindo que eu já visitei até hoje!!


Ficamos no Resort Ifa Villas Bavaro em Punta Cana! E eu suuuuuuuuuuuuuuuper recomendo!!! Um lugar perfeito para descansar e aproveitar muuuuitoooo!!
Pegamos o avião em Guarulhos no domingo (24/11/13) às 03.25 da madruga e chegamos no aeroporto de Santo Domingo por volta das 08:00, sendo duas horas a menos de fuso horário.



De Santo Domingo fomos à Punta Cana....o caminho leva umas duas horas e meia mais ou menos....e chegamos ao resort! Curiosa pra ver?? Pois bem....algumas fotitas...kkkk

Foto panorâmica de uma das piscinas....perto do nosso quarto!

A outra piscina com bar molhado!


O resort tem vários restaurates....um principal e mais 4 restaurantes temáticos: um com comida típica dominicana, o mexicano, o italiano e o que escolhemos foi o oriental!!!


De entrada Sushi!


Prato principal: Salmão ao molho de maracujá!


E de sobremesa Sorvete Frito!!!


Nossa....foi muito bom!


Ficamos no Ifa 4 dias e depois fomos para Santo Domingo onde foi o congresso.
No resort tb tinha uma loja de charutos e bebidas...que é especialidade local...!





É muito detalhe para contar em uma postagem só, então vou dividir em vários posts!


Aceitam uma margarita??? :P


O resort ainda conta com Teatro com shows todas as noites, salão de beleza, Spa, massagens e uma praia maravilhosa!!!!!!


Olha o salão de beleza de lá!!! Mas estava fechado pra eu vender Salvatore!kkkkkk


Ah tb tinha um lago...kkkkkk E uma balada!!
Mas....o resto eu conto na próxima postagem!!!


Bjuxxx^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!